Trilha recebe apresentação de bela peça teatral!

No mês de agosto, tivemos, na Trilha, a encenação da peça “O Menino Mais Rico do Mundo”, de Xico Abreu, dirigida por Bete Rodrigues e que esteve em cartaz até o final do mês no Teatro Ágora, aqui em São Paulo.

Encenada pelo ator Danilo Dalfarra, o monólogo busca discutir o conceito dos ‘três erres’ – reduzir, reutilizar e reciclar, através da história que acompanha as ideias do menino quase moço, João, que tenta transformar o lixo e objetos descartados à sua volta em algo útil.

A vida de João pode parecer triste num primeiro momento, mas ele logo convence a plateia de que é o garoto mais feliz do planeta. Sem cenário, a montagem destaca apenas um carro todo enfeitado, chamado Adamastor, usado como casa e objeto de trabalho pelo menino. Entoadas pela voz forte de Dalfarra, as belas canções com letras de Xico Abreu e arranjos de Tata Fernandes dão um ar ainda mais intimista à produção.

Foi uma linda atuação do ator, que sozinho em cena demonstrou vigor e sustentou a atenção dos alunos e da equipe da Trilha, que adoraram o espetáculo!

 

17 de setembro de 2012